entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Mercedes-Benz Classe A Sedan ganha versão AMG

O Mercedes-AMG A35 Sedan deve chegar ao Brasil logo depois do hatch esportivo desembarcar

28/03/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Enquanto a Mercedes-Benz prepara a versão mais apimentada do Classe A hatch, seu irmão sedã acaba de receber a primeira variante assinada pela AMG. O A35 AMG Sedan estreia em carroceria três volumes e deverá chegar ao Brasil em breve, assim como o A35 AMG hatch já foi confirmado.

Leia mais:
A45 AMG, o Classe A de 421 cv, é revelado camuflado
Contra Mercedes e BMW, GM apresenta o belo Cadillac CT5
Mercedes-Benz GLC 2020 muda pouco e ganha sistema EQ Boost

Ele traz tudo que já é consagrado no modelo menor, com a adição de espaço no porta-malas e um visual mais tradicional. O estilo é completado por para-choques esportivos, com direito a fendas para entrada de ar na dianteira e extrator de ar com saída dupla de escape na traseira.

Confira aqui ofertas de Classe A na sua cidade

Aerofólio na tampa do porta-malas, saias laterais e rodas maiores diamantadas fazem parte do pacote. Na cabine, o novo Classe A Sedan preparado pela AMG ganha bancos esportivos tipo concha com encosto fixo, volante de base reta, acabamento escurecido, pedaleiras esportivas e o mesmo visual futurista e tecnológico do restante da família.

Vai trocar de carro? Simule as parcelas

Ao receber o emblema AMG, o A35 ganhou também um motor 2.0 quatro cilindros turbo de 306 cv conectado à transmissão de dupla embreagem com sete marchas. Com tração integral 4Matic, capaz de distribuir a força em 50% para cada eixo, o sedã chega aos 100 km/h em 4,7 segundos.

Preços, data de lançamento no Brasil e na Europa e lista completa de itens de série não foram divulgados pela Mercedes-Benz.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.