entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Mercedes-Benz Classe B reestilizado chega ao País

Reestilizado, novo Classe B incorpora linguagem visual dos últimos lançamentos da marca e chega ao Brasil por R$ 128.900

06/04/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Mercedes-Benz anunciou hoje (6) a chegada do modelo Classe B reestilizado, que recebeu uma atualização do conjunto dianteiro inspirada nos últimos lançamentos da marca. Sem alterações profundas, a minivan foi equipada com faróis, grade do motor e para-choque remodelados, assim como luzes de condução diurna de LEDs. A novidade já é oferecida no País por R$ 128.900.

O interior também incorporou detalhes da nova linguagem visual da fabricante, como uma tela destacada no console central de 7 polegadas e painel de instrumentos com novo desenho. Vendida no Brasil apenas na versão B 200, a minivan é equipada com um propulsor a gasolina 1.6 turbo de 156 cv de potência associado a uma transmissão automática de sete velocidades.

Entre os itens de série, estão disponíveis equipamentos como bancos revestidos de couro sintético, volante multifuncional, sistema multimídia com GPS integrado, sete airbags, controles eletrônicos de estabilidade e de traça, assim como assistente de partida em rampas. A reestilização toma como base a segunda geração do carro foi revelada em 2011 e, desde então, foram comercializadas 380 mil unidades no mundo.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.