entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Mercedes-Benz lança CLA versão perua

Mercedes-Benz amplia a família do Classe A no mercado europeu com o lançamento da perua CLA Shooting Brake

22/01/2015 - Alessandro Reis / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

O Mercedes-Benz Classe A virou hatch e constituiu família com a chegada do CLA, sedã de quatro portas com jeito de cupê, e do GLA, utilitário esportivo compacto - o trio é vendido no Brasil. O GLA, inclusive, será fabricado por aqui, em Iracemápolis (SP), a partir de 2016.

Na Europa, os derivados do Clase A ganharam um novo membro, que não tem previsão de vir para cá: o CLA Shooting Brake, a versão perua do CLA.

A primeira unidade acaba de sair da linha de montagem de Kecskemét, na Hungria, onde também é fabricado o CLA. O lançamento parece até uma versão em miniatura da CLS Shooting Brake. As primeiras unidades começam a ser entregues nas concessionárias Mercedes da Europa em março, com duas opções de motor a diesel e quatro a gasolina, além da possibilidade de tração nas quatro rodas.

Os preços são, em geral, 600 euros (cerca de R$ 1,8 mil) acima da versão correspondente do CLA. Lá fora, as versões da nova perua da Mercedes-Benz custam desde 29.809,50 euros (aproximadamente R$ 89.650). A CLA Shooting Brake 200 tem o mesmo motor da família Classe A comercializada por aqui: 1.6 turbo de 156 cv.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.