entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Mercedes mostra minivan AMG

Nova Classe V AMG Line será mostrada ao público no próximo mês durante o Salão de Frankfurt, na Alemanha

26/08/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Mercedes-Benz apresentou uma nova versão da minivan Classe V equipada com pacote visual da AMG, preparadora oficial da marca. O modelo será apresentado ao público no próximo mês durante o Salão de Frankfurt, na Alemanha, e chegará às lojas da Europa ainda neste ano.

Por fora, o Classe V AMG Line traz novos para-choque dianteiro e traseiro com desenho mais agressivo e tomadas de ar redesenhadas. A minivan também ganhou rodas de liga leve aro 19 e um difusor de ar sobre a tampa do porta-malas, enquanto no interior foram incorporados detalhes como pedais de alumínio e acabamento que imita fibra de carbono.

A lista de equipamentos ficou mais recheada e conta com itens como teto panorâmico, console central mais largo com compartimento refrigerado, porta-copos térmico, suportes para iPad e difusores de ar para os assentos de trás. Em relação à dinâmica, o Classe V ganhou suspensão rebaixada em 1,5 cm e novo sistema de freio.

“Nossos compradores preferem algo extra e isso se confirma por meio da quantidade de encomendas especiais, já que a maioria dos compradores do Classe V configuram o modelo com uma série de itens exclusivos e de alta qualidade” , explica Volker Mornhinweg, responsável pela divisão de vans da Mercedes-Benz. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.