entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Meriva e Zafira ganham edição especial de adeus

Modelos saem do line-up da Chevrolet com a chegada da nova minivan Spin

06/07/2012 - Redação / Fonte: iCarros

Há duas semanas, a Chevrolet lançou a Spin, minivan que passará a ocupar o lugar da Zafira e Meriva. A marca apresentou, em seu site oficial, a edição limitada Collection para dizer adeus aos modelos que saem de cena. A configuração especial será limitada em 500 unidades para cada carro e leva detalhes especiais, como uma nova opção de cor, chamada de cinza Rusk, e chaveiro e manual do proprietário personalizado. Na edição limitada, a Meriva sai por R$ 42.900 e a Zafira por R$ 68.900.

A Meriva Collection, além dos adereços especiais, leva de série: airbag, direção hidráulica, ar-condicionado, rodas aro 15 e sistema de som com Bluetooh e entrada auxiliar. Nesta configuração, o modelo vem equipado com motor 1.4 EconoFlex com 105 e 99 cv de potência, abastecida com etanol ou gasolina, respectivamente. A Zafira é equipada com motor 2.0 FlexPower com 140 cv de potência, rodando no etanol e 133 cv na gasolina. De série, leva freios ABS, airbag duplo frontal e lateral, ar-condicionado digital, direção hidráulica, sistema de som com comando no volante e câmbio automático. 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.