entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

MINI 2019 chega com mais cores e novo preço

Hatch icônico da marca é oferecido com duas opções de carroceria e mais três novas opções de cores

16/08/2018 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A MINI anunciou o início das vendas no Brasil da linha 2019 para seu icônico hatch. Entre as principais novidades estão três novas opções de cores: Laranja Solaris, Cinza Emerald e Azul Starlight. Todas têm acabamento metálico. Com isso, os veículos Hatch de 3 e 5 portas na configuração Cooper passam a ter 12 opções de cores externas, 13 cores para o Cooper S e 14 cores para a John Cooper Works. Os preços do MINI 2019 partem de R$ 119.990, mas a marca não informou os valores para as demais configurações.

Leia mais:
Porsche é o carro mais econômico do Brasil. Populares ficam para trás
Nova geração do Chevrolet Tracker será um mini-Blazer
Veja a lista dos carros mais roubados do Brasil em 2018

Há também a possibilidade de configuração da cor do teto, que para os modelos Cooper e Cooper S podem ser na cor do próprio carro, branco, ou ainda preto, e para o modelo MINI John Cooper Works o teto é sempre na cor Vermelho Chili, sendo a única exceção o modelo na própria cor Vermelho Chili, que neste caso vem com o teto preto.

Confira ofertas de carros da MINI perto de você

Outro ponto característico e que compõe a personalização do exterior do veículo são as faixas aplicadas direto na fabricação, que podem ser na cor branca ou preta para nas versões Cooper e Cooper S, enquanto o modelo John Cooper Works recebe faixas exclusivas John Cooper Works, totalizando assim, mais de 400 possibilidades de combinações de cores externas, considerando itens opcionais.

Simule aqui quanto gastar nas parcelas de seu próximo carro

MINI Hatch é vendido no Brasil em seis versões (Cooper 5p, Cooper Exclusive 3p, Cooper S 3p, Cooper S 5p, Cooper Top 3p e John Cooper Works), a partir de R$ 119.990. Além do visual renovado traz câmbio com sete marchas e dupla embreagem. O novo MINI Hatch é oferecido com três opções de motorização: 1.5 litro, de três cilindros, com 136 cavalos de potência; 2.0 l, de quatro cilindros, com 192 cv; e 2.0 l, de quatro cilindros, com 231 cv.
 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.