entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Mini-Corolla terá controle de estabilidade na Índia

Toyota Yaris Sedan destinado ao mercado indiano terá até central multimídia com controle por gestos

19/03/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Prestes a ser lançado no Brasil, o Toyota Yaris teve parte de sua lista de equipamentos revelada para o mercado indiano, onde recentemente fez sua primeira aparição pública. Por lá, o modelo estreia tecnologias inéditas para o segmento, como a central multimídia com controle por gestos e vidros com isolamento acústico e controle de vibrações.

Leia mais:
Toyota Yaris tem versão aventureira Cross
Futuro nacional, Toyota Yaris ganha 5 estrelas em crash test
Toyota confirma fabricação do Yaris no Brasil

O Yaris Sedan contará com saídas de ar posicionadas no teto direcionadas ao banco traseiro, semelhante ao layout encontrado em vans. Outra novidade que o modelo estreia na categoria na Índia é a opção de regulagem elétrica para os bancos, sensores de estacionamento dianteiro, sistema de monitoramento de pressão dos pneus e cortinas no banco traseiro.

Simule quanto pagar nas parcelas na troca do seu carro

Na Índia, ele será equipado com motor 1.5 Dual VVT-i (o mesmo usado no Etios brasileiro) associado à transmissão manual de seis marchas ou automática CVT. No Brasil, o modelo poderá utilizar esse mesmo conjunto como também é especulado o uso do motor 1.8 VVT-i da versão de entrada do Corolla.

Veja ofertas de Corolla na sua cidade

Na Índia, o Toyota Yaris Sedan concorre com Suzuki Ciaz, Hyundai Verna, Honda City, Volkswagen Vento e Skoda Rapid. No Brasil, ele encarará Volkswagen Virtus, Fiat Cronos, Honda City, Chevrolet Cobalt e Ford New Fiesta Sedan.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.