entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Mitsubishi Eclipse Cross chegará ao Brasil em 2018

Modelo ressuscita nome clássico da marca e atuará na faixa de mercado entre ASX e Outlander

21/08/2017 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Depois de desconversar sobre a chegada do Eclipse Cross no Brasil, a Mitsubishi anunciou que o SUV médio será vendido por aqui a partir de 2018. A marca não crava um mês exato para sua chegada, mas a aposta é que ele chegue no final do próximo ano. Atuando acima da versão topo de linha do ASX e a de entrada do Outlander, o novo Eclipse Cross deverá ter preço estimado entre R$ 125 mil e R$ 135 mil.

Leia mais:
Mitsubishi vai mostrar novo Eclipse durante eclipse lunar
Flagra: Toyota RAV4 roda no país em versão mais cara Limited
Segunda geração do Audi Q5 chega mais tecnológica

Resgatando o nome de um clássico esportivo da Mitsubishi, o Eclipse Cross se destaca pelo visual ousado e que traz elementos da nova linguagem visual da marca. O SUV médio tem linha de cintura alta e bem demarcada e teto baixo com queda suave. O vidro traseiro é bastante inclinado e é dividido pelas lanternas. A dianteira traz elementos semelhantes ao irmão mais velho Outlander.

Confira ofertas de Eclipse

Na Europa, o Mitsubishi Eclipse Cross é equipado com motor 1.5 quatro cilindros turbo a gasolina associado à transmissão CVT, ou um 2.2 turbo diesel com câmbio automático de oito velocidades. No Brasil, ele poderá utilizar o 2.0 flex de 170 cv do ASX ou o 2.2 turbo diesel de 165 cv do Outlander. A empresa informou que divulgará mais detalhes sobre a chegada do novo Eclipse Cross ao Brasil em breve. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.