entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Mustang F-35 Lightning II irá a leilão hoje

Versão especial F-35 Lightning II do Ford Mustang 2015 irá a leilão e verba será destinada à instituição "Young Eagles"

31/07/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Hoje (31) será leiloada no AirVenture Oshkosh 2014 - evento de aviação realizado no EUA - uma versão especial do Mustang 2015 chamada F-35 Lightning II, baseada no avião de caça que recebe o nome. A renda do arremate será revertida pela Ford ao programa “Young Eagles”, que incentiva jovens na carreira aeronáutica.

Partindo do modelo Mustang GT Fastback, a versão será umas das primeiras unidades do modelo 2015 destinada à venda e conta com carroceria na cor cinza titânio, faixas amarelas com a inscrição “F-35” na traseira e janelas com tom dourado, que, no avião, servem para dificultar a identificação pelo radar inimigo.

Na parte mecânica, o modelo recebe molas rebaixadas Eibach e sistema de escape redimensionado com ponteiras de cerâmica. Completa o pacote de alterações novas rodas personalizadas aro 21 da marca Forgiato, difusor dianteiro, estribos laterais e spoiler traseiro feitos de fibra de carbono e detalhes esclusivos na cabine, como painel modificado, bancos esportivos Recaro, sistema de som personalizado e tapetes com o emblema “F-35 Lightning II” bordado.

O evento teve início no dia 28 de julho e acontece até o dia 3 de agosto no Aeroporto Regional Wittman, na cidade de Oshkosh (EUA). Ele marca os 15 anos de parceria da Ford com a Young Eagles, que já rendeu outras seis edições especiais do Mustang para leilão e arrecadação de fundos. 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.