entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Nissan Frontier topo de linha custará R$ 166.700

Nova geração da picape chega ao mercado brasileiro ainda neste mês. Interessados podem se cadastrar para saber novidades

02/03/2017 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A 12ª geração da Nissan Frontier estreou por aqui em novembro do ano passado durante o Salão do Automóvel de São Paulo. Agora, prestes a chegar às lojas do País, a novidade tem o preço da versão topo de linha revelado: R$ 166.700. As vendas começam neste mês e os interessados podem se cadastrar pelo hotsite para receber novidades. Os demais preços, porém, ainda não foram divulgados. 

Leia mais:
Picape Mercedes Classe X estará no Salão de Genebra 
Land Rover apresenta o Range Rover Velar 
10 carros que ainda vão ser legais em 2027

A fabricante japonesa está investindo alto na divulgação da nova geração. Segundo a fabricante, é "a melhor picape já produzida pela Nissan em seus 80 anos de tradição nesse segmento". Além do visual totalmente renovado, a Frontier está de chassi novo, mais resistente, mais durável e mais leve.

A empresa também revelou que a picape terá novas tecnologias como controle de descida e assistente de partida em rampa. A opção mais cara, chamada LE, terá cabine dupla, tração 4x4 e um novo motor 2.3 a diesel com duplo turbo de 190 cv.  O torque máximo é de 45,8 kgfm, associado a uma transmissão automática de sete marchas. Esse propulsor substitui o atual 2.5 turbodiesel de 190 cv (era 163 cv nas opções 4x2).

Veja ofertas de Frontier na sua cidade

O modelo chega inicialmente importado do México, mas passará a ser fabricado em Pacheco, na Argentina, em 2018, dividindo a linha de produção com as inéditas Mercedes-Benz Classe X e Renault Alaskan. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.