entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Nissan Livina volta com Mitsubishi rebatizada de 7 lugares

Vendida somente na Indonésia, a nova geração da minivan da Nissan nada mais é que uma Mitsubishi Xpander diferente

21/02/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A primeira evidência da entrada da Mitsubishi na Aliança (Renault-Nissan) acaba de ser revelado. A nova geração da Nissan Livina deixou de ser um modelo de personalidade própria para se assumir como Mitsubishi Xpander levemente reestilizada e rebatizada. Exclusiva para a Indonésia por enquanto, a nova minivan não tem planos de chegar ao mercado brasileiro.

Leia mais:
Projeção: Como pode ficar o Nissan Kicks quando reestilizado
Nissan tem 4 dos 10 carros mais vendidos do México
Nissan NP200: a picape Logan que quase foi vendida no Brasil

Comparada a sua prima Mitsubishi, a nova Livina tem estilo mais sóbrio e contido. Os faróis divididos estão lá, sendo a porção superior de LED interligada à grade frontal da marca em V. A traseira da nova Livina perdeu vincos, adotou tampa traseira com típico estilo Nissan e iluminação de LED semelhante à usada no SUV grande X-Trail. O interior é idêntico ao da Xpander e carrega sete pessoas.

Veja aqui ofertas de Livina

Maior que a geração anterior vendida no Brasil, a Nissan Livina 2020 marca 4,51 m no comprimento, 1,75 m na largura e 1,69 na altura. O modelo antigo registrava 4,18 m (4,42 m na Grand Livina) de comprimento, 1,69 m de largura e 1,57 m de altura. Na indonésia, ela custará a partir de 198.800.000 rúpias indonésias, equivalente a R$ 52.604. O motor é um 1.5 quatro cilindros aspirado com fracos104 cv e 14,4 kgfm de torque. A transmissão é automática de apenas quatro marchas ou manual com cinco. 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.