entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Nova geração do Porsche 911 chegará ao Brasil em maio

Totalmente renovado, esportivo desembarca nas versões Carrera S e Carrera 4S – preços ainda não foram divulgados

01/02/2019 - João Brigato / Foto: João Brigato / De Valencia, Espanha / Fonte: iCarros

Apresentado pela primeira vez ao público no ano passado durante o Salão de Los Angeles (EUA), o novo Porsche 911 teve sua data oficial de chegada ao Brasil divulgada durante o lançamento global ocorrido em Valencia, Espanha. O esportivo chegará em duas versões, Carrera S e Carrera 4S em maio: preços ainda não foram divulgados pela marca.

Leia mais:
Fábrica de Porsche elétrico limpará o ar
Porsche 718 Boxster GTS: há esperança para o automóvel
Para Porsche, um 911 SUV não é uma má ideia

Com maior demanda pela versão Carrera S de tração traseira (responsável por 90% dos pedidos do modelo), a Porsche venderá o 911 Carrera 4S, dotado de tração integral, sob encomenda. Ambos são equipados com o renovado motor 3.0 turbo 6 cilindros boxer com 450 cv e 54 kgfm de torque associado à nova transmissão PDK de dupla embreagem com oito marchas.

Confira aqui ofertas de carros da Porsche na sua cidade

O pacote de equipamentos para o Brasil ainda não foi divulgado, assim como os valores. Na Europa, ele conta com itens opcionais como aquecimento dos bancos, suspensão adaptativa, bancos totalmente revestidos de couro, piloto automático adaptativo, faróis com iluminação laser e visão noturna. O 911 conversível também está confirmado para o Brasil nas mesmas configurações Carrera S e Carrera 4S.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.