entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Nova RAM chega no segundo semestre

Diretor da Chrysler confirma chegada da nova picape RAM 2500 ao Brasil no segundo semestre deste ano

18/03/2015 - Anamaria Rinaldi / Foto: Divulgação e iCarros / Fonte: iCarros

Durante coletiva da Jeep realizada hoje (18) em São Paulo, o diretor geral da Chrysler Brasil Sérgio Ferreira confirmou a vinda da nova picape RAM 2500 ao Brasil no segundo semestre deste ano. Versões e preços, porém, serão divulgados somente mais próximo do lançamento.

A picape - oferecida somente na configuração 2500 Laramie -  já não era encontrada nas lojas desde o final do ano passado, quando os estoques se esgotaram. Embora a fabricante ainda não confirme, é provável que o modelo continue disponível apenas na configuração Laramie. O que é dado como certo é que a RAM Rebel 1500, mostrada em janeiro no Salão de Detroit, não será trazida ao País.

Prévia no Salão de São Paulo

A fabricante afirmou que a picape exposta no Salão do Automóvel de São Paulo no final do ano passado dá algumas dicas do que virá no novo modelo. A suspensão traseira, por exemplo, passará a ser independente. As rodas aro 18 e a pintura em dois tons do modelo exibido eram novidade, assim como o acabamento interno e a central multimídia (a mesma já presente no Fiat Bravo) com tela sensível ao toque de 8,4" e GPS. Outra novidade é a presença de uma gaveta com chave em cada uma das bordas laterais externas da caçamba. Sob o capô, a RAM 2500 traz motor 6.7 turbodiesel de seis cilindros em linha com 310 cv de potência e 84,6 kgfm de torque. O câmbio é automático de seis marchas e a tração é 4x4 com reduzida. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.