Novo Accord já está nas lojas por R$ 156.300

Sedã de luxo reestilizado, agora importado dos Estados Unidos, está disponível nas concessionárias em versão única

19/01/2016 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Honda já havia revelado o preço e as informações técnicas do novo Accord, que chega a partir de agora às concessionárias brasileiras por R$ 156.300. O sedã de luxo é vendido aqui em versão única de acabamento, a EX, vindo agora importado dos Estados Unidos.

Leia mais: 
Accord 2016 estará nas lojas em janeiro 
Honda anuncia preços dos novos Accord e City para o Brasil 
Honda adia início da produção na nova fábrica 
Novo Civic chega até outubro no Brasil

Na linha 2016, o modelo recebeu grade frontal, rodas, faróis, para-choques e lanternas traseiras redesenhadas, além de um novo spoiler na tampa traseira. As rodas, aliás, têm aro 18. Outras novidades incluem pedaleiras esportivas em alumínio com iluminação, rebatimento elétrico dos retrovisores externos, sistema de monitoramente de ponto cego por meio de uma câmera localizada abaixo do espelho direito e partida à distância.

Sob o capô, o sedã traz o mesmo motor de seu antecessor: o 3.5 V6 de 280 cv de potência e 34,6 kgfm de torque a 4.900 rpm. O câmbio é automático de seis marchas e agora possui borboletas atrás do volante para trocas manuais - adicionadas na linha 2016. Para reduzir o consumo, o propulsor conta com uma tecnologia que ativa e desativa três cilindros conforme a demanda.

A lista de itens de série tem controle de tração e de estabilidade, assistente de partida em rampa, seis airbags, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, teto solar elétrico e central multimídia com tela de sete polegadas sensível ao toque, GPS, conexão Wi-Fi para acesso à internet, Bluetooth, reprodução de áudio e espelhamento da tela do celular. O GPS, inclusive, possui informações de trânsito das principais capitais do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Curitiba.

A expectaviva da Honda é de vender 120 unidades do sedã no ano que vem - praticamente o mesmo volume já comercializado atualmente, que foi de 110 unidades em 2015.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

publicidade

  • Seguro automóvel

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa. Faça a cotação do seguro auto

    cotar seguro