entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Novo Corvette ganha séries especiais

Sétima geração do Chevrolet Corvette ganha as séries especiais Atlantic e Pacific

29/04/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Uma das novidades da Chevrolet para o SEMA 2013, evento de carros modificados que acontece nos EUA, as séries especiais Atlantic e Pacific para a sétima geração do Corvette agora irão ganhar as ruas.

A primeira é exclusiva da carroceria conversível e ganhou rodas cromadas, novo aerofólio dianteiro e interior monocromático. Já a segunda é equipada no cupê e tem visual mais esportivo com rodas pretas e detalhes em vermelho, faixas que cobrem o carro de ponta a ponta e teto preto. Ambas são acompanhadas por um jogo de bagagens exclusivas da série para curtir o esportivo sem se preocupar com as malas.

A sétima geração do Corvette tem motor 6.2 V8 a gasolina de 461 cv e torque de 63,5 kgfm na versão cupê. Já o modelo conversível possui 456 cv e entrega 62,1 kgfm de torque. A potência é transmitida às rodas traseiras por meio de um câmbio manual de sete marchas ou automático de seis velocidades.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.