entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Novo Fiat 500C ganha personalização exclusiva

Exemplar único foi criado para leilão beneficente e verba será revestida em defesa dos direitos humanos

17/07/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Foi revelado hoje (17) um exemplar personalizado do novo Fiat 500C que será destinado a um leilão beneficente. Criado artesanalmente por Stefano Conticelli, o modelo será apresentado durante o I Defend Gala, um evento em defesa dos direitos humanos que será realizado no distrito de Monte Carlo, em Mônaco.

Na carroceria, o conversível recebeu apliques de couro caramelo com detalhes na cor azul. O revestimento se deu, principalmente, ao redor do conjunto de faróis e lanternas, nos arcos de rodas, nas laterais e sobre o capô. Na traseira, o compacto ainda ganhou um bagageiro externo com uma cesta de piquenique.

Como se não bastasse a própria personalização, o modelo utilizado como base foi o primeiro 500C reestilizado a ser produzido - mostrado oficialmente no inicio de junho. Com carroceria pintada na cor branca e teto de lona vermelha, o carro traz sob o capô um motor a gasolina 1.2 de 69 cv de potência.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.