entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Novo Ford Fusion Hybrid chega em outubro às lojas

Versão híbrida receberá as mesmas atualizações visuais das demais configurações. Lançamento será no final do próximo mês

26/09/2016 - Anamaria Rinaldi / Fotos: Anamaria Rinaldi e divulgação / Fonte: iCarros

A Ford mostrou recentemente o Fusion Hybrid reestilizado. A versão amiga do meio ambiente, que chega às lojas do País no final de outubro, exibe as mesmas alterações visuais das configurações convencionais. Elas incluem faróis com luzes diurnas de LED, lanternas traseiras, para-choques e rodas redesenhadas. Além disso, o modelo passa a exibir uma régua cromada na tampa do porta-malas. O preço, contudo, será anunciado apenas na data de seu lançamento - lembrando que as demais versões cobram entre R$ 121.500 e R$ 154.000. 

Leia mais:
Veja os preços e versões do Fusion 2017 
Veja 10 coisas que você precisa saber sobre o novo Honda Civic
Confira se o Corolla aguenta a bronca do novo Civic 
10 carros que são mais fracos que um VW Golf 1.0

A Ford afirma que a motorização não muda: 2.0 a gasolina e outro elétrico, com transmissão continuamente variável CVT. O propulsor a combustão, porém, deve receber leves melhorias. Ainda assim, de acordo com a fabricante, os dados de consumo ficarão próximos dos atuais (16,6 km/l na cidade e 15,1 km/l na estrada). As informações de desempenho também serão reveladas mais adiante. Por hora, sabe-se apenas que o Fusion consegue rodar só com o motor elétrico a até 100 km/h. 

Por dentro, tal qual as versões "normais", o Fusion híbrido receberá painel de instrumentos digital com orientações para que o motorista possa dirigir de modo mais econômico. E por falar em tecnologia, a empresa informou que o sedã ganhará mais equipamentos, como alerta de colisão com detector de pedestres, alerta de ponto cego, assistente de estacionamento que coloca e tira o carro de vagas paralelas e perpendiculares, alerta de faixa de rodagem, detector de fadiga e ACC (piloto automático adaptativo) com função Stop and Go que para e retoma a aceleração do veículo automaticamente conforme o trânsito à frente. O objetivo é oferecer tecnologias semi-autônomas que facilitem a vida do motorista sem tirar dele o controle efetivo do veículo.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.