entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Novo Honda Civic Si chega ao Brasil no 2º trimestre de 2018

Versão esportiva será vendida apenas em carroceria cupê e ainda não teve preços e equipamentos definidos

23/10/2017 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Honda confirmou nessa segunda-feira (23) que o novo Civic Si será vendido no Brasil no segundo trimestre de 2018. O modelo chegará apenas na carroceria cupê mas ainda não teve equipamentos e preços anunciados. Os valores devem começar acima dos R$ 124.990 cobrados pela versão Touring, atual topo de linha do Civic. 

Leia mais:
Honda explica porque o novo Civic Si tem apenas 208 cv
Honda Civic Sport manual é sonho de consumo
Em números: Chevrolet Cruze LTZ 2 ou Honda Civic Touring?

Diferentemente das gerações anteriores do Civic Si, sempre equipadas com motor aspirado com torque máximo extraído apenas em rotações altas, o novo modelo se rendeu à sobrealimentação. O motor é o mesmo 1.5 quatro cilindros turbo do Civic Touring, porém com potência elevada a 208 cv e torque de 26,5 kgfm entregues já a 2.300 rpm.

Veja ofertas de Civic na sua cidade

Como manda a tradição dos esportivos, a transmissão é manual com seis marchas. A carroceria é mais rígida que a do sedã, a suspensão tem acerto esportivo e a direção elétrica está mais direta e firme. Há ainda diferencial com deslizamento limitado, freios a disco de 12,3 polegadas de diâmetro na dianteira e rodas de liga leve de 18 polegadas calçadas por pneus 235/40 R18.

Vai trocar de carro? Simule aqui as parcelas

Além da carroceria cupê, o visual do Civic Si se distingue pela presença de para-choques mais agressivos com entradas de ar generosas, friso da grade em preto (como no Civic Sport), saias laterais e um aerofólio na traseira. A cabine traz bancos esportivos com abas laterais pronunciadas, iluminação do painel em vermelho, pedaleiras esportivas, imitação de fibra de carbono no painel e costuras em bancos, volante, manopla de câmbio e portas em vermelho. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.