entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Novo MyLink poderá acessar Whatsapp e Skype

Compatível com celulares Android e iPhone, nova geração do MyLink, da Chevrolet, chega ao Brasil em 2016

27/05/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Chevrolet revelou hoje (27) a nova geração do sistema de conectividade MyLink (foto). O equipamento será compatível com o Android Auto, do Google, e com o CarPlay, da Apple, replicando no equipamento as funções do smartphone conectado. A estreia da novidade no Brasil está prevista para a linha 2016.

Foram incorporadas novas funcionalidades, como a possibilidade de ditar e ouvir mensagens de texto, fazer buscas de pontos de interesse, procurar rotas de trânsito e acessar aplicativos, como WhatsApp, Skype e Spotify. Entretanto, a relação de recursos pode variar conforme a versão e o sistema operacional do telefone do usuário.

A nova geração do equipamento será oferecida para todos os modelos que já dispõe da atual geração do MyLink  - que é oferecida no Brasil nos modelos Onix, Prisma, Cobalt, Spin, Cruze, S10, Trailblazer, Tracker, Captiva e Camaro. Segundo a marca, mais da metade dos carros da marca comercializados no País são equipados com o sistema.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.