entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Novo Panamera irá estrear na próxima semana

Nova geração do esportivo será apresentada na Alemanha em um evento com transmissão ao vivo

23/06/2016 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Após divulgar um vídeo com o teaser do novo Panamera há algumas semanas, a Porsche anuncia que a novidade será apresentada oficialmente na próxima terça-feira, dia 28, em Berlim, na Alemanha. Por enquanto não foram revelados mais detalhes do modelo, mas pela imagem do teaser nota-se que o esportivo ganhará ares mais esguios em sua segunda geração, presente nas novas lanternas traseiras.

Leia mais:
Porsche Cayenne tem recall por falha no pedal do freio  
Curiosidades: 12 coisas sobre o Porsche 918 Spyder 
Porsche 718 Boxster chega ao Brasil em 2016 
Salão de Pequim: 718 Cayman chega ao Brasil no final do ano
Porsche Macan de entrada ganha motor mais potente

Além disso, o emblema da fabricante na tampa traseira passará a ser emuldurado por uma linha luminosa interligando as lanternas. Esse resultado lembra bastante o estilo visto nos novos 718 Boxster e 718 Cayman, que chegam ao Brasil ainda neste ano. O primeiro já deve estar desembarcando no País, enquanto o segundo chega no final do ano. São esperadas mais novidades, já que o slogan da campanha é "The courage to change", em português, coragem para mudar.

O Panamera passará a adotar uma nova plataforma, reduzindo seu peso em cerca de 90 kg, devendo ganhar ainda mudanças na motorização, incluindo uma opção híbrida plug-in. No último teaser, a fabricante afirma que o Panamera será o sedã de luxo mais rápido do mundo. A estreia para o público deve acontecer em outubro durante o Salão de Paris, com expectativa de que as vendas no exterior comecem no final do ano, o que deixaria sua vinda ao Brasil apenas para 2017. Atualmente, ele é vendido por aqui em cinco versões com preços entre R$ 511 mil e R$ 1,099 milhão na topo de linha Turbo S, além das opções oferecidas apenas sob encomenda.

Veja abaixo o primeiro teaser do novo Porsche Panamera:

 

E em seguida o último teaser divulgado:

 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.