entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Opel apresenta a nova Meriva

Minivan compacta chega à segunda geração com portas traseiras suicidas; modelo não deve vir ao Brasil

05/01/2010 - Redação / Fonte: iCarros

A Opel divulgou na noite de ontem (4) algumas informações sobre a segunda geração da minivan Meriva, que chegará ao mercado europeu em meados do ano. Com uma grande reforma visual e mecânica, o que chama mesmo a atenção são as portas suicidas traseiras, que se abrem ao contrário para facilitar o acesso ao banco traseiro.

Dos motores, apenas foi divulgado que todos são turboalimentados, com potências que variam entre 75 cv e 140 cv. São dois câmbios manuais, um de cinco e outro de seis marchas. O automático, opcional, tem seis velocidades. Externamente, a minivan ganhou detalhes que lembram os novos carros da marca, como o Astra e o Insgnia.

O modelo será apresentado com mais detalhes no Salão de Genebra, entre os dias 4 e 14 de março. Para o Brasil, a segunda geração não é esperada. Para o lugar da Meriva atual, deverá surgir um outro modelo, baseado no Agile.
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.