entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Opel Astra 2010 é revelado oficialmente

Nova geração do hatch médio aparece em fotos oficiais com desenho inspirado no Insignia e novos motores

09/04/2009 - Redação / Fonte: iCarros

A Opel, braço europeu da GM, revelou as fotos oficiais da nova geração do Astra. O hatch médio ganhou um novo desenho, inspirado no sedã Insignia, e novos motores. As poucas informações divulgadas dão conta de que o motor de base será um a gasolina de 1,4 litro de 90 cv de potência. O mesmo bloco terá compressor para chegar a 180 cv. Movido a diesel, é esperado um propulsor turbo de 1,7 litro rendendo 110 cv.

No mais, a carroceria cresceu 15 cm no comprimento e tração integral deverá estar entre os opcionais, assim como o sistema de suspensão autoadaptativa do Insignia. O médio ainda terá freio de estacionamento elétrico, sensores de luz e de estacionamento. O lançamento é aguardado para setembro, no Salão de Frankfurt. No Brasil o Astra está duas gerações atrás desta nova. A atual europeia é vendida aqui como Vectra GT.
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.