entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Polo Sedan já tem fotos oficiais

A Volkswagen apresentou a nova geração do modelo na Rússia e anunciou que ele será vendido em mercados emergentes

02/06/2010 - Redação / Fonte: iCarros

A Volkswagen apresentou na Rússia as fotos oficiais do novo Polo Sedan, que será vendido na Europa e em "mercados emergentes", entre eles o Brasil. Conforme antecipado pelas fotos que vazaram no início da semana, o carro é baseado no Polo europeu e tem a traseira com lanternas que lembram a Jetta Variant e o nosso Voyage.

O carro chegará ao Brasil no ano que vem para substituir o Bora e brigar com Fiat Linea e Honda City entre os sedãs "compactos premium", além de tentar roubar mercado das versões mais baratas de Peugeot 307 Sedan, Renault Mégane e Nissan Sentra.

O novo sedã tem medida de entre-eixos de 2,55 metros e porta-malas de 460 litros. Na Rússia, o Polo foi apresentado com motor 1.6 16V de 105 cv de potência com as opções de câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis.
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.