entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Porsche Cayenne ganha edição especial Platinum

Porsche mostra a edição Platinum para o Cayenne, que chega em janeiro ao mercado alemão em versões a gasolina e a diesel

02/12/2013 - Redação (Fotos: Divulgação) / Fonte: iCarros

A Porsche anunciou os detalhes da série especial Platinum Edition para o Cayenne. Equipada com faróis bi-xenônio, vidros escurecidos e rodas de liga leve de 19 polegadas, o modelo também ganhou pintura especial na cor Platinum Silver Metallic, prata, mas outras cores personalizadas também podem ser solicitadas, como preto, prata, e dois tons de branco.

Na cabine, o modelo é equipado com bancos de couro exclusivos da edição especial e o sistema Porsche Communication Management (PCM) com navegação GPS. Tapetes personalizados e soleiras com a inscrição “Platinum Edition” completam os itens.

O utilitário vem equipado com motor 3.6 V6 a gasolina de 300 cv e 40,7 kgfm de torque. Também haverá versões a diesel, com motor 3.0 V6 de 248 cv e 56 kgfm de torque. Segundo a Porsche, a novidade chega em janeiro ao mercado alemão e os preços começam em 66.379 euros (R$ 210.682), para a versão a gasolina, e 67.212 euros (R$ 213.326) para a versão a diesel. 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.