entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Porsche confirma versão mais leve do 911 para o Brasil

Novo Porsche 911 Carrera T foi desenvolvido com foco na redução de peso e traz visual inspirado no passado

23/10/2017 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Confirmado para chegar ao Brasil no primeiro semestre de 2018, o novo Porsche 911 Carrera T estreia com carroceria 20 kg mais leve que o Carrera convencional e foco na dirigibilidade. Na Alemanha, o preço anunciado é de 107.553 euros (R$ 403.071) – para o Brasil ainda não foram definidos equipamentos e preços.

Leia mais:
Em pré-venda, novo Porsche 911 GTS parte de R$ 687.000
Porsche oferece carros por serviço de assinatura mensal
Linha GTS para os Porsche 718 Cayman e Boxster chega em 2018

A versão vem com motor boxer 3.0 seis cilindros turbo com 370 cv e 45,9 kgfm de torque atrelado à transmissão automatizada de dupla embreagem PDK com sete marchas. Há também o manual com sete marchas e manopla mais curta para engates rápidos. Para ficar 20 kg mais leve (totalizando 1.425 kg), o 911 Carrera T conta com vidros mais finos, isolamento acústico reduzido, além de abrir mão da central multimídia e trocar as maçanetas por alças.

Para reforçar o caráter esportivo, o 911 Carrera T tem suspensão 20 mm rebaixada na comparação com com o Carrera normal, chassi com acerto esportivo, pacote Sport Chrono otimizado para o peso e, como opcional, eixo traseiro esterçante.

No visual, o modelo recebe novo spoiler traseiro, saídas de escape centrais pintadas em preto, retrovisores na cor cinza, faixas laterais e rodas de liga leve de 20 polegadas. O interior traz bancos revestidos em tecido Sport-Tex e logotipo 911 bordado nos encostos de cabeça.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.