entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Primeiros Cayman GT4 são entregues no Brasil

Com motor do 911 Carrera S e freios do 911 GT3, novo Porsche Cayman GT4 custa R$ 569.000

25/06/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Ontem (24), a Porsche informou que as quatro primeiras unidades do Cayman GT4 vendidas no Brasil (foto) já foram entregues aos donos. Com motor a gasolina 3.8 de seis cilindros opostos de 390 cv de potência (vindo do 911 Carrera S), o esportivo é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos e atingir 295 km/h de velocidade máxima. O preço no Brasil é de R$ 569.000.

A ação ocorreu durante o primeiro dia de atividades do Porsche Driving School, realizado no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR). Além de receberem os veículos, os donos puderam dar uma “volta de gala” pelo traçado de 3,695 km do circuito, liderados pelo superesportivo híbrido 918 Spyder.

O conjunto mecânico do GT4 dispõe unicamente de uma transmissão manual de seis velocidades. Compõe o pacote de mudanças em relação às versões “convencionais” do Cayman itens como coxins dinâmicos e sistema de freios do Porsche 911 GT3. Estão disponíveis como opcionais freios de cerâmica, bancos de concha feitos de fibra de carbono, além dos pacotes Club Sport e Sport Chrono com Track Precision.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.