entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Punto T-Jet chega com motor de 152 cv

Fiat lança versão esportiva do hatch equipada com motor turbo de 152 cv de potência

05/03/2009 - Fernando Pedroso, de Belo Horizonte (MG) / Fonte: iCarros

A Fiat acaba de lançar a versão T-Jet do Punto, que traz sob o capô o motor Fire 1.4 16V Turbo, que rende 152 cv de potência e 21,1 kgfm de torque. Prometendo alto desempenho, o hatch da montadora italiana chega ao mercado com design diferenciado das demais versões e novos itens estéticos e de conforto por R$ 59.500.

Com estilo mais agressivo, o Punto T-Jet sai de fábrica com para-choques redesenhados, saias laterais, faróis com máscara negra, vidros escurecidos, rodas de liga leve de 17 polegadas, calçadas em pneus 205/50, aerofólio bicolor, sensor de estacionamento e freios a disco dianteiros e traseiros com ABS e EBD. Internamente, o veículo oferece travas e vidros elétricos, ar-condicionado, direção hidráulica, bancos esportivos e volante com comandos de rádio e telefone revestidos em couro, piloto automático, sistema de som com MP3 e airbag duplo.

Como opcionais, o comprador pode escolher ainda ar condicionado automático digital, teto solar Skydome, que cobre 70% da área do teto do carro, sensor de chuva, espelho interno fotocrômico e airbags laterais. A Fiat divulga aceleração de 0 a 100 km/h em 8,4 segundos e velocidade máxima de 203 km/h. O esportivo é oferecido apenas nas cores amarela, branca, preta e vermelha.

Confira avaliação completa do Punto T-Jet nesta sexta (6) no iCarros

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.