entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Qoros revela 3 SUV City

Aventureiro urbano Qoros 3 SUV City, revelado hoje (17), surge como terceiro modelo da fabricante sino-israelense

17/11/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Quatro dias após aparecer como teaser, o Qoros 3 City SUV foi revelado oficialmente hoje (17), às vésperas do Salão de Guangzhou, que terá início nesta quinta-feira (20), na China. O aventureiro urbano surge como terceiro modelo no portfólio da marca sino-israelense - criada a partir de uma parceria entre a Chery e a Israel Corp.

Como já era previsto, o Qoros 3 City SUV se diferencia da versão convencional pelos apliques de plástico preto nas laterais e nas caixas de rodas, assim como pela suspensão elevada. Também foram alterados os para-choques, que têm novas entradas de ar na dianteira e saídas de escape integradas na traseira. O interior, por sua vez, não recebeu mudanças.

A novidade será equipada com os mesmos propulsores dos demais veículos da fabricante, sendo oferecida uma opção 1.6 aspirada de 126 cv e outra 1.6 turbo de 156 cv, ambas movidas a gasolina. O carro poderá receber uma transmissão manual de seis marchas ou uma automatizada de dupla embreagem, também com seis velocidades. A chegada ao mercado chinês está prevista para o primeiro semestre de 2015.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.