entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

RAM 2500 chega ao Brasil mais equipada por R$ 264.900

Com nova grade frontal e central multimídia de série, a maior picape do Brasil chega à linha 2018

23/05/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A maior picape à venda no Brasil acaba de ganhar mudanças no visual e na lista de equipamentos para a linha 2018. Tabelada em R$ 264.900, a RAM 2500 é vendida apenas na versão única Laraime. Vale lembrar que a nova geração das picapes RAM já foi lançada nos EUA na versão menor 1500, enquanto a grandalhona 2500 ainda não foi revelada.

Leia mais:
Segredo: picape JAC brasileira tem visual revelado
VW Amarok passa Ford Ranger entre picapes mais vendidas
Projeção: picape média da Hyundai pode ficar assim

A RAM vendida no Brasil é equipada unicamente com motor turbo diesel 6.7. Cummins seis cilindros em linha com 330 cv e 104 kgfm de torque associado à transmissão automática de seis marchas e tração 4x4 com reduzida. A novidade na linha 2018 fica por conta da grade frontal com design revisto, que segue o estilo empregado nas versões mais caras da picape grande.

Veja aqui ofertas de RAM

Por dentro, ela recebeu nova central multimídia Uconnect com tela de 8,4 polegadas compatível com Android Auto e Apple CarPlay. De série, a RAM 2500 Laraime vem equipada co m seis air bags, controle de tração e estabilidade, controle de reboque, bancos de couro (sendo os dianteiros com aquecimento e ventilação e ajustes elétricos), ar-condicionado digital de duas zonas, sistema de som premium com 9 alto-falantes mais subwoofer, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, volante com regulagem de altura e profundidade, estribos laterais e extensor de caçamba.

Simule quanto pagar nas parcelas do seu carro novo

As opções de cores são restritas às Cinza Granite Crystal, Cinza Maximum Steel, Prata e Preto, além de Branco (perolizada) e Vermelho Flame (sólida). O revestimento interno de couro pode ser preto ou caramelo.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.