entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Range Rover Sport de entrada ganha motor V6

Série especial limitada a 45 unidades chega às lojas do País a partir de amanhã (14) custando R$ 381.015

13/05/2016 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Atualmente restrito à versão topo de linha HSE, o motor 3.0 V6 será oferecido também na opção de entrada do Range Rover Sport em uma série especial limitada a apenas 45 unidades. O modelo será vendido no País a partir de amanhã (14) por R$ 381.015.

Leia mais:
Top 10: os menos econômicos do Brasil em 2016 
Range Rover SVR: 550 cv para 30 sortudos 
Jaguar Land Rover oferece garantia de até cinco anos
Clássicos: Land Rover irá restaurar 25 unidades do Série 1

Essa série limitada se diferencia no exterior por detalhes nos para-choques e nas saias laterais na cor da carroceria e pelas rodas aro 20". Ela será oferecida em três cores para a carroceria, sendo Branco Fuji, Cinza Corris e Preto Santorini, distribuidas igualmente em 15 unidades cada. Já o interior exibe acabamento em couro preto e alumínio escurecido no painel, nas portas e no console central.

Sob o capô está o V6 Supercharged a gasolina de seis cilindros capaz de render 340 cv de potência e 45 kgfm de torque, com câmbio automático de oito marchas e trocas manuais nas borboletas atrás do volante.

A lista de equipamentos de série inclui bancos com ajustes elétricos com três posições de memória para motorista e passageiro, quadro de instrumentos digital com tela de 12,3 polegadas e sistema de entretenimento InControl Apps, que permite acessar aplicativos do smartphone pela tela da central multimídia.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.