entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Range Rover Sport ganha edição limitada

Novo Range Rover Sport HST tem 380 cv de potência - 40 cv a mais do que a versão V6 - e chega ao Brasil neste ano

24/03/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Land Rover apresentou hoje (24) a edição limitada HST do modelo Range Rover Sport. A novidade toma como base a configuração equipada com motor a gasolina 3.0 V6 com compressor de ar, que rende 340 cv de potência, e acrescenta 40 cv ao SUV - totalizando 380 cv de potência. A apresentação está marcada para a próxima semana, durante o Salão de Nova York, nos EUA, e a chegada da edição ao País foi confirmada para a segunda metade deste ano.

Além dos aperfeiçoamentos mecânicos, o carro traz ainda desenho mais agressivo na carroceria e acabamento interno revisado. Na parte externa foram empregados detalhes na cor preta, tom que se repete no teto, e também faróis e lanternas com máscara negra. As rodas aro 21 que equipam de série o Range Rover Sport HST possuem acabamento cinza escuro, podendo ser substituídas por rodas aro 22, disponíveis como opcional.

Por dentro, o modelo traz revestimento de couro em dois tons nos bancos e acabamento preto brilhante nas portas e no console central. Outros detalhes que diferenciam a edição limitada são os pedais e borboletas de trocas de marchas feitos de alumínio, material que também aparece em detalhes do volante. Os preços do carro ainda não foram divulgados.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.