entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Range Rover Sport ganha versão limitada de R$ 595 mil

Modelo de 550 cv é o mais potente da história da Land Rover. Sob encomenda, o SVR terá só 30 unidades no Brasil

28/05/2015 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Land Rover anunciou hoje (28) a chegada ao Brasil do Range Rover Sport SVR, o modelo mais rápido e potente já feito pela marca britânica. Serão oferecidas somente 30 unidades do SUV no País, com venda sob encomenda, pelo preço de R$ 595.000.

O Range Rover Sport SVR é equipado com motor 5.0 V8 Supercharged de 550 cv de potência e 69,3 kgfm de torque, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e de atingir a velocidade máxima de 260 km/h. O câmbio é automático de oito velocidades e a tração é integral.

O modelo é o primeiro adotar a assinatura SVR, a ser empregada nos próximos carros de alto desempenho de ambas as marcas premium. Ele foi desenvolvido pelo novo Centro de Operações Especiais da Jaguar Land Rover, responsável por criar veículos personalizados e edições limitadas.

O apelo esportivo fica por conta das grandes entradas de ar no para-choque dianteiro, pelas linhas que favorecem a aerodinâmica, pelo aerofólio traseiro, pelas rodas aro 21 com desenho exclusivo e pelo sistema de exaustão ativo com dois estágios, além da pintura externa azul. No interior, há bancos de couro esportivos do tipo concha e acabamento que mescla alumínio e fibra de carbono.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.