entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Range Rover Vogue e Sport recebem linha 2015

Os modelos Range Rover Vogue e Sport recebem atualizações no motor e novos equipamentos na nova linha 2015

16/07/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Land Rover anunciou atualização na linha 2015 dos modelos Range Rover Vogue e Sport. A principal alteração fica por conta do propulsor SDV8, que gera 75,4 kgfm, o que significa um aumento de 4,1 kgfm em relação à gama 2014. A potência de 340 cv, no entanto, permanece a mesma. A trasmissão ZF de oito marchas, por sua vez, incorporou melhorias no conversor de torque. No que diz respeito aos equipamentos, os modelos passam a oferecer novas opções de personalização e serão equipados com rodas aro 19 diferenciadas, além da opção de rodas aro 22 para a versão Vogue de entre-eixos alongado. O teto panorâmico agora tem persiana automática.

A nova gama será equipada com sistema InControl, que garante integração com smartphones e navegação na internet. Por fim, haverá o Intelligent Cargo Mode, que identifica quando o espaço de carga com os bancos traseiros rebatidos não é suficiente e move os bancos dianteiros para frente automaticamente, retornando-os à posição anterior quando os bancos traseiros são colocados disposição vertical. Duas novas cores serão oferecidas - sendo elas Kaikoura Stone, de tom amarronzado, e Aruba Silver, de tom cinza escuro - que poderão ser combinadas com teto preto ou na cor da carroceria. A nova linha está disponível para reserva na Europa mas, segundo a assessoria de imprensa no Brasil, ainda não há previsão para chegada ao mercado nacional, já que a linha 2014 do Sport e do Vogue foi lançada no ano passado. 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.