entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Renault Clio tem versão Initiale Paris na França

A opção Initiale Paris ocupa topo da gama Renault Clio na França. Modelo recebe novos equipamentos e detalhes exclusivos

23/09/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Na Europa, a Renault passou a oferecer para o Clio a versão Initiale Paris. A opção ocupará o topo da linha, oferecendo mais requinte e equipamentos. No exterior foram adicionados detalhes cromados, rodas de liga leve exclusivas e faróis com luzes diurnas integradas (nos modelos convencionais, o equipamento fica na grade do motor). Também serão oferecidas cores para carroceria que não estão disponíveis no catálogo das demais versões.

O interior foi revestido de couro em diferentes cores nos bancos, painel, portas, volante, manoplas de câmbio e freio de mão, além de acabamentos em Black Piano e alumínio. Com pacote de equipamentos completo, o Clio Initiale Paris possui ar-condicionado automático digital, acesso sem chaves, retrovisores térmicos e controlador de velocidade. Opcionalmente estão disponíveis apenas o teto solar panorâmico fixo, novos modelos de rodas e pintura externa metálica.

Na França será possível combinar a opção com os motores a gasolina 0.9 turbo de 90 cv ou 1.2 turbo de 120 cv, enquanto as opções movidas a diesel possuem motor 1.5 de 90 cv. O preço parte de 21.500 euros (R$ 66.392) na versão mais barata e chega a 25.200 euros (R$ 77.817) na mais cara.
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.