entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Renault Duster ganha edição limitada na Argentina

Renault Duster ganha edição limitada na Argentina para celebrar a participação da marca no Rally Dakar

16/12/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Com o facelift a caminho no Brasil - o modelo já foi flagrado rodando em testes no País -, o Renault Duster recebeu uma edição limitada na Argentina para comemorar a terceira participacição da marca francesa no Rally Dakar.

Chamada Duster Dakar, a versão chega ao país importada do Brasil, mas não foi informado o número de unidades que serão produzidas, apenas que se trata de uma edição limitada. As diferenças para o modelo convencional são exclusivamente visuais: adesivos nas laterais e apliques plásticos na cor preta nos para-lamas e na parte dianteira, onde incorpora os faróis de neblina.

O motor é o mesmo 1.6 a gasolina de 110 cv oferecido na versão em que a série especial se baseia, com câmbio manual de cinco marchas e tração dianteira. O Duster Dakar está à venda no mercado argentino por 239.000 pesos, equivalente a R$ 76.241.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.