entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Renault volta a oferecer o Fluence GT Line

Versão com visual esportivo GT Line volta a ser oferecida pela Renault no Fluence 2016. O preço é de R$ 79.990

19/08/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Renault anunciou oficialmente o retorno da versão GT Line para o catálogo do Fluence 2016. Baseada na versão Dynamique Plus, a novidade agora custa R$ 79.990. Entre as exclusividades da configuração estão as rodas de 17 polegadas, o pequeno aerofólio na traseira, saias laterais e um para-choque traseiro redesenhado. Por dentro, o Fluence GT Line recebeu acabamentos em preto brilhante com detalhes em vermelho, tema que se repete nos bancos de couro com a inscrição da versão no encosto de cabeça. As costuras vermelhas também estão presentes no volante, no descanso de braço central e nas portas.

Entre os itens de série estão chave-cartão presencial com partida por botão, ar-condicionado digital automático de duas zonas com saída de ar para o banco traseiro, direção elétrica, tela de toque multimídia de 7 polegadas com GPS e câmera de ré integrados. O sensor de estacionamento traseiro também vem de fábrica.

Apesar do visual esportivo, o Fluence GT Line utiliza o mesmo conjunto motriz das demais configurações do modelo: um 2.0 16V flex capaz de entregar 143 cv e 20,3 kgfm  com etanol. A única opção de câmbio é um automático de relações continuamente variáveis (CVT).  Segundo a Renault, o Fluence GT Line acelera de 0 a 100 Km/h em 9,9 s e sua velocidade máxima é de 195  km/h.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.