entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Sandero ganha série especial Stepway Tweed

Renault apresenta a série especial Tweed para o Sandero Stepway. Acabamento foi inspirado padrão clássico de tecido

18/02/2014 - Redação (Fotos: divulgação) / Fonte: iCarros

O tecido tweed, é um clássico da moda e também é a inspiração da mais nova série especial para o Renault Sandero Stepway, batizada de Tweed. Além do acabamento com padrão similar ao xadrez nas portas e nas laterais dos bancos, a edição limitada a 1.900 unidades se diferencia da versão em que se baseia sendo oferecida apenas nas cores branca com detalhes em preto e preta com detalhes em branco. No painel de instrumentos há uma inscrição alusiva a série, que se repete nas portas dianteiras. A novidade custa R$ 47.390 com transmissão manual de cinco velocidades ou R$ 51.640 com câmbio automático de quatro marchas. O motor para ambos é o 1.6 16V flex de 112 cv com etanol e 107 cv com gasolina.

De série, o Sandero Stepway Tweed traz direção hidráulica, ar-condicionado, freios ABS, airbags duplos, faróis de neblina, vidros elétricos nas quatro portas, sistema multimídia com GPS e rádio com conectividade via Bluetooth e entradas USB e auxiliar. Regulagem elétrica dos retrovisores, o alarme perimétrico e o volante com revestimento de couro complementam o pacote.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.