entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Sandero só muda em equipamentos para 2011

Detalhes, como retrovisores pintados e maçanetas internas pintadas de cinza são as novidades do compacto da Renault

09/06/2010 - Redação / Fonte: iCarros

Sandero só muda em equipamentos para 2011
A Renault anunciou que a linha 2011 do Sandero já está nas lojas da marca com algumas alterações em itens de série e opcionais. A versão Authentic, de entrada, passa a contar com maçanetas internas e difusores de ar na cor prata como opcional no Pack Plus. Esta versão, básica, custa R$ 29.690.

A versão mais vendida da linha, a Expression, agora vem com retrovisores externos pintados na cor da carroceria. Por dentro, a manopla de câmbio tem acabamento em alumínio, além dos detalhes pintados de cinza. O CD-Player com comando na coluna de direção agora integra o pacote Expression Pack. Os preços começam em 32.440 (1.0 16V) e de R$ 34.740 (1.6 8V).

No topo da linha, a versão Privilége agora vem com rodas de 15 polegadas como item de série. Além disso, o modelo continua vindo com ar-condicionado, direção hidráulica, computador de bordo, trio elétrico e motor 1.6 8V. Freios ABS e airbag duplo são vendidos como opcionais. O Stepway, que vem com motor 1.6 16V, não teve alterações.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.