entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Sedã Volkswagen Virtus será lançado em novembro

Modelo está confirmado para chegar ao País em 2018, enquanto a nova geração do Polo desembarca aqui ainda neste ano

08/05/2017 - Redação / Foto: Reprodução/YouTube / Fonte: iCarros

A Volkswagen revelou seus próximos lançamentos para 2017 durante o encontro anual com a imprensa, realizado em Wolfsburg, na Alemanha. Os destaques são os sedãs e os utilitários esportivos. E tem novidade a caminho do Brasil, com a venda por aqui já confirmada. É o caso do Polo e o sedã inédito Virtus. 

Leia mais:
Novo Polo será um dos nove lançamentos da VW em 2017 
Hyundai Creta já está mais caro 
Os maiores porta-malas em carros até R$ 100 mil

O Polo está previsto para ser lançado nos Estados Unidos em junho, confirmado para o Brasil ainda em 2017. Ele deverá ficar acima do Gol, que seguirá no catálogo, devendo ganhar nova geração no ano que vem. O Polo anterior era fabricado em São Bernardo do Campo (SP) e foi vendido no Brasil entre 2002 e 2015. Agora, ele adotará a plataforma MQB, já usada no Golf e no Audi A3 Sedan, ambos fabricados em São José dos Pinhais (PR). 

A outra novidade que interessa aos brasileiros é o sedã Virtus, a ser lançado em novembro no exterior, mas devendo chegar ao País apenas em 2018. Ele deverá ocupar o espaço deixado pelo finado Polo Sedan, se posicionando entre o Voyage e o Jetta. Ele também utilizará a plataforma MQB e tem chances de ser feito no Brasil. 

Os outros lançamentos incluem o SUV inédito T-Roc em agosto, lembrando que ele não está confirmado para o Brasil e há chances de o SUV a ser oferecido por aqui ser diferente, e a nova geração do Touareg também em novembro - ao menos nos EUA. Em dezembro, será a vez da nova geração do Jetta chegar ao mercado norte-americano. Não há confirmação dos novos Touareg e Jetta ainda para o nosso mercado. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.