entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Sorento ganha opções de tração integral com preço definido

Kia passa a oferecer tração nas quatro rodas em duas configurações de seu SUV. Motores podem ser 2.4 ou 3.5

19/04/2018 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Kia Motors do Brasil anunciou duas novidades para a linha Sorento por aqui. Antes oferecido apenas com tração dianteiro, o SUV grande da marca ganhou opções com tração integral. Oferecido com motores 2.4 de quatro cilindros ou 3.5 V6, as novidades custam, respectivamente, R$ 169.990 e R$ 218.990.

Leia mais:
Ssangyong revela preços de seus SUVs
Em números: Honda CR-V ou VW Tiguan?
Novo regime automotivo, Rota 2030 finalmente pode sair

A primeira opção, chamada de S.172, traz além da tração integral um motor 2.4 a gasolina capaz de gerar 172 cv a 6.000 rpm e 22,5Kgf de torque a 4.000 rpm. O câmbio é automático de seis marchas.

Entre os itens de série, traz air bags laterais e de cortina, assistente de partidas em rampa, controles de estabilidade e tração e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros. A versão S.172 ainda conta com luz diurna de LED, faróis de neblina, bagageiro no teto, rodas de liga leve de 18 polegadas, ar-condicionado digital de duas zonas, central multimídia com câmera de ré, sistema Bluetooth, entrada USB, chave presencial e piloto automático.

A versão mais completa, S.275, tem motor 3.5 V6 com 280 cv a 6.300 rpm e 33,6 Kgf de torque a 5.000 rpm. O câmbio é automático também, no entanto, traz oito velocidades. A tração nessa configuração também é integral.

A lista de equipamentos de série é mais farta. Inclui freio de estacionamento eletrônico, faróis e lanternas de LED, revestimento interno de couro, rodas de liga leve de 19 polegadas, soleira das portas com iluminação, teto solar elétrico e panorâmico, detector de ponto cego, abertura automática do porta-malas sensível à aproximação e bancos dianteiros com ajustes elétricos e aquecimento, além de memória para o motorista.
 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.