entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Spin 2016 muda acabamento e câmbio

Chevrolet anuncia linha 2016 da Spin, que ganha novo acabamento e câmbio automático revisado, mas sem preço definido

09/03/2015 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A linha 2016 da Chevrolet Spin começa a chegar nas concessionárias da marca para as versões LT e LTZ. Entre as principais alterações estão o acabamento predominantemente preto para a cabine, solução já adotada anteriormente pela configuração Activ. Outra mudança que já equipava a versão aventureira é a transmissão automática de seis velocidades GF6-2, que aparece também no Cruze. Na Spin 2016, os grafismos dos instrumentos também são novos, mas o velocímetro e o marcador de combustível permanecem digitais.

Todas as Spin saem de fábrica equipadas com motor 1.8 8V flex de 108 cv com etanol, que pode trabalhar em conjunto com um câmbio manual de cinco marchas ou o já citado automático. Ar-condicionado, direção hidráulica, freios ABS com EBD, airbag duplo, alarme e conjunto elétrico de vidros e travas vêm de série em todas as configurações e, agora, ao se acionar o sistema antifurto os vidros se levantam automaticamente.

A Chevrolet afirma que a novidade chegará à rede de concessionários da marca no final da semana, com as lojas da região metropolitana de São Paulo (SP) recebendo as primeiras unidades na sexta-feira (13/3) e o restante do País nos dias posteriores. Só então haverá um preço oficial para a linha 2016 da minivan. Por enquanto, ainda como 2015, a Spin custa R$ 53.590 na versão básica LT e R$ 63.340 na LTZ.
 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.