entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Sporting é nova série da Strada

Fiat apresenta série especial da picape com novo motor e acabamentos diferenciados na carroceria e na cabine

24/12/2010 - Redação / Fonte: iCarros

A Fiat dá um presente de natal para os fãs do Strada. A montadora lança uma série especial do modelo com características esportivas; a versão Sporting é equipada com motor 1.8, além de itens de série e acabamento diferenciados. O preço sugerido é de R$ 46.270, R$ 15 mil a mais que a versão de entrada com motor 1.4.

Com cabine estendida, o modelo tem motor 1.8 16V E.TorQ com 130 cv de potência com gasolina, e 123 cv com álcool. Na carroceria, a picape ganhou adesivo com a inscrição "Sporting" nas faixas e nos protetores de soleira. Além disso, o cliente pode contar com faróis biparábola com máscara negra, minissaias laterais e spoilers dianteiros na cor do modelo.

Por dentro, a cor vermelha predomina. Os volantes ganharam cobertura de couro com costuras escarlate. A cobertura do freio de mão e do câmbio também tem o mesmo tom. Já os cintos são todos em vermelho. Como itens de séria, a Strada Sporting traz ar-condicionado, direção hidráulica, computador de bordo, vidros elétricos dianteiros com one touch e antiesmagamento, trava elétrica, volante com regulagem de altura, follow me home, janela traseira corrediça, protetor de caçamba, porta-óculos e estepe com roda de liga leve 16” mais parafuso antifurto.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.