entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Suzuki apresenta novo Grand Vitara 4Sport

Com suspensão elevada e detalhes exclusivos na carroceria, nova versão do SUV possui inspiração "fora de estrada"

17/07/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Suzuki revelou hoje (18) o novo Grand Vitara 4Sport. A versão com inspiração “fora de estrada” traz detalhes exclusivos na carroceria, pintura bicolor e suspensão elevada. A novidade parte de R$ 95.990 na opção com câmbio manual de cinco marchas e de R$ 104.990 na opção com câmbio automático de quatro marchas.

Vendido apenas com tração integral, a motorização do modelo segue a mesma das demais configurações, trazendo sob o capô um propulsor a gasolina 2.0 de 140 cv de potência. Entretanto, o SUV se vale de um conjunto mais robusto, com novo conjunto de molas e amortecedores mais altos, além de pneus todo-terreno.

Por fora, a versão 4Sport se diferencia pela pintura exclusiva das rodas e do contorno inferior da carroceria na cor grafite fosca. Na cabine, muda apenas o volante, que recebeu revestimento de couro com a costura na que repete o tom grafite utilizado nos detalhes externos. De acordo com a marca, inicialmente, o modelo será comercializado apenas nas cores branca e prata.

 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.