entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Veja a nova S10 por todos os ângulos

Chevrolet mostra primeiras imagens da S10 que, além da cara nova, terá direção elétrica e outras estreias tecnológicas

25/04/2016 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Os interessados na nova Chevrolet S10 já podem conferir como ficou o resultado da reestilização da picape durante a Agrishow, feira agrícola que acontece entre os dias 25 e 29 de abril em Ribeirão Preto (SP). O novo visual seguindo a atual linguagem de design da marca (que estreou no Cobalt) se confirmou e os faróis contam com uma nova assinatura de lâmpadas de LED fazendo a vez de luzes diurnas. Por dentro, foram poucas mudanças visuais.  Por enquanto, a marca ainda não divulgou os preços da novidade, que deverá estrear oficialmente no mercado brasileiro a partir de 4 de maio.

Leia mais:
Chevrolet divulga primeira imagem da nova S10
Nova Chevrolet S10 roda disfarçada em São Paulo
Confira a opinião dos donos de Chevrolet S10

Porém, a picape mudou bastante em equipamentos. A começar pela direção, que agora conta com direção elétrica. Segundo a Chevrolet, os sistemas de freio e suspensão são novos. As motorizações disponíveis serão os mesmos 2.8 turbodiesel (200 cv) e 2.5 flex (de até 206 cv) da atual picape, mas, segundo a marca, a S10 ficou 5% mais econômica graças à direção elétrica e ao uso de materiais mais leves.

Em tecnologia, a S10 poderá ser equipada com o sistema OnStar, que fornece serviços conectados ao toque de um botão, como concierge, navegação, emergência. Há um modo vallet, que alerta o motorista caso um manobrista se distancia mais de 500 m com a picape.

Outros itens de tecnologia que estarão disponíveis na picape são acendimento automático de faróis, sensor de chuva, retrovisor interno eletrocrômico, câmera de ré, sensor de estacionamento dianteiro, partida por controle remoto, ar-condicionado digital, rebatimento elétrico de espelhos e ajustes elétricos para o banco do motorista. Para a segurança, estarão disponíveis controles de tração e estabilidade, alerta de desvio de faixa, assistente de partida em rampa e controle de descida.

A nova Chevrolet S10 ainda não teve os preços definidos, mas será oferecida nas versões LS, LT, LTZ e High Country. A carroceria poderá ser chassi-cabine, cabine simples ou cabine dupla. O câmbio será manual ou automático, ambos de seis velocidades, enquato a tração poderá ser 4x2 ou 4x4 com reduzida.
 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.