entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Volkswagen up! GTI será realidade em 2018

Versão mais apimentada do compacto abrirá o calendário de lançamentos deste ano da Volkswagen lá fora

09/01/2018 - Redação / Fotos: Reprodução/YouTube / Fonte: iCarros

Se o VW Golf GTI já é sonho de consumo, imagina essa sigla em um carro mais leve. Pois o up! GTI é realidade. A Volkswagen divulgou um vídeo em que anuncia seus principais lançamentos para o ano de 2018. E o compacto esportivo será o primeiro, abrindo o calendário no exterior. 

Leia mais:
Veja todos os lançamentos confirmados para 2018
Saiba mais sobre a terceira geração do Touareg 
Golf, picape e SUV: os planos da VW para o Brasil até 2020

Na sequência estão a terceira geração do Touareg, o novo Jetta e o SUV T-Cross. Completa a lista um quarto modelo inédito que irá integrar a família de carros elétricos I.D. 

Mas e no Brasil? Bom, por aqui o calendário começa com o lançamento do Virtus em janeiro. Em seguida em fevereiro começarão as vendas oficiais da Amarok V6, atualmente em pré-venda por R$ 187.170. Ainda no primeiro trimestre está confirmada a chegada do Tiguan Allspace, a versão de sete lugares do SUV já em sua nova geração. No segundo semestre teremos o T-Cross, o SUV derivado do Polo. 

Ainda em 2018 chegarão ao nosso mercado: o híbrido Golf GTE e o elétrico e-Golf, além da nova geração do Jetta. Todos não têm data específica ainda para estrear nas ruas brasileiras. E como estão anunciadas as versões inéditas do Golf, podemos esperar ainda neste ano também as reestilizações do hatch e da perua Golf Variant.

Confira o vídeo da Volkswagen com a prévia de 2018:

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.