27/11/2014 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros
Entre as mudanças no Golf mexicano em relação ao alemão estão o comando do piloto automático, que antes era no volante, passa a ser numa haste, enquanto o freio de mão, que até então era eletrônico, passará a ser manual, com acionamento por alavanca. O sistema de farol alto DLA (assistente de luz dinâmico), capaz de modular o facho do farol alto automaticamente, dará lugar ao sistema FLA (assistente de luz para farol alto), que apenas desligará automaticamente o farol alto caso tenha algum veículo na direção oposta.
As versões Comfortline e Highline trazem um motor 1.4 turbo a gasolina de 140 cv e 25,5 kgfm. Esse motor pode ser combinado à transmissão manual de seis velocidades ou à automatizada de dupla embreagem com sete marchas. Já o GTI possui um motor 2.0 turbo a gasolina que gera 220 cv e 35,7 kgfm. Acoplado ao bloco está um câmbio automatizado de dupla embreagem com seis velocidades.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro