entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Zotye confirma chegada ao Brasil com dois carros elétricos

Marca chinesa começa a operar no país a partir do segundo semestre de 2018 com o E200 e o Z500 EV

07/02/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Uma nova montadora fará sua estreia no Brasil em 2018. Trata-se da Zotye, marca chinesa que ensaiou sua chegada há alguns anos no país, mas que recuou por conta da crise financeira. A estreia está marcada para o segundo semestre deste ano com dois modelos elétricos: o E200 e o Z500 EV. Além da dupla elétrica, haverá também o hatch Z100 movido apenas a gasolina, mas ainda sem data de estreia divulgada.

Leia mais:
Carros elétricos e híbridos pagarão imposto de carro popular
Leaf chega ao Brasil em 2019 e pode passar de R$ 100 mil
Top 10: os carros mais econômicos do Brasil em 2017

Menor que um Smart ForTwo, o Zotye E200 tem 2,73 m de comprimento, 1,60 m de largura e 1,63 m de altura. Sua autonomia declarada é de 250 km com carga completa e pode atingir até 140 km/h de velocidade máxima. O modelo tem visual moderno com carroceria pintada em duas cores, faróis e lanternas com iluminação em LED. O interior traz espaço para duas pessoas, painel de instrumentos digital e central multimídia de grandes proporções.

Simule as parcelas do seu carro novo

Já o sedã Z500 EV aposta no visual sóbrio que pouco entrega suas pretensões elétricas. O modelo é um pouco maior que um Toyota Corolla, medindo 4,75 m no comprimento, 1,81 m na largura e 1,51 m a altura. A velocidade máxima também é limitada a 140 km/h e a autonomia declarada é de 200 km com carga completa.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.