entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Fiat Toro passa pelo quarto recall em dois anos

Picape tem 9.603 unidades afetadas, todas modelos 2016 a 2018, que podem apresentar variação anormal do nível de óleo

29/12/2017 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A FCA (Fiat Chrysler Automóveis Brasil) convocou nesta semana mais um recall envolvendo a picape intermediária Fiat Toro. Trata-se da quarta convocação para o modelo em dois anos, o terceiro só em 2017. Dessa vez, foram chamadas 9.603 unidades ano/modelo 2016 a 2018.

Leia mais:
Tire todas as suas dúvidas sobre recall
Fiat Toro sofre seu segundo recall 
Recall: Toro 2.4 Tigershark apresenta problemas na injeção

Segundo a empresa, em determinadas condições de uso frequente em percursos curtos e a baixa velocidade, o sistema poderá apresentar alteração do nível do óleo lubrificante do motor. Em decorrência dessa variação anormal do nível de óleo, pode ocorrer uma elevação da rotação do motor, aumentando as chances de acidentes. 

Os chassis envolvidos vão de A50484 a B73045 e esses veículos serão inspecionados, com realização da troca do óleo do motor e do filtro gratuitamente.

Além disso, será feita a atualização da mensagem do quadro de instrumentos do veículo para informar o condutor sobre a necessidade de completar o ciclo de regeneração do filtro de partículas DPF e a sua conclusão. O tempo estimado de reparo é de aproximadamente quatro horas. 

Adicionalmente os veículos envolvidos nessa campanha terão extensão da garantia por mais um ano. Para outras informações e consulta sobre números dos chassis envolvidos, a Fiat disponibiliza o telefone 0800 707 1000 e o site www.fiat.com.br.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.