entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Mitusbishi chama recall para Outlander PHEV

Modelo híbrido pode apresentar descarregamento da bateria do motor elétrico, resultando em perda de potência do veículo

12/06/2017 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A HPE Automotores do Brasil convocou hoje (12) os proprietários do modelo Outlander PHEV, fabricado entre janeiro de 2015 e dezembro de 2016, para agendarem, a partir de 10 de julho, a substituição das velas de ignição e a reprogramação das unidades eletrônicas do motor a gasolina e do motor elétrico. Há risco de descarregamento da bateria do motor elétrico, resultando em perda de potência do veículo.

Leia mais:
Só 12,8% dos carros atenderam às convocações. Seu veículo foi afetado?
Tire todas as suas dúvidas sobre recall 

Os números de chassis afetados vão de EZ016963 a FZA00156. Segundo a empresa, devido à programação inadequada das unidades eletrônicas dos motores, aliada à especificação incorreta das velas de ignição, o motor a gasolina pode apresentar falha no funcionamento.

No caso de uso do veículo em modo totalmente elétrico, as velas de ignição podem se deteriorar, dificultando o funcionamento do motor a gasolina e, como consequência, o carregamento da bateria do motor elétrico pode ser afetado, prejudicando a condução do veículo.
 
O atendimento terá início no dia 10 de julho de 2017, com tempo estimado de reparo de uma hora. Para mais informações, a empresa disponibiliza o telefone 0800 702 0404, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, o e-mail sac@hpeautos.com.br e o site www.mitsubishimotors.com.br.

 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.