entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Suzuki convoca donos de Grand Vitara para recall

Defeito na caixa de câmbio deve ser verificado e corrigido se necessário. Agendamento começa em abril

23/03/2017 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Suzuki Veículos do Brasil (SVB) está convocando proprietários de modelos Grand Vitara para recall. De acordo com a empresa, há uma não conformidade na fabricação do eixo de mudança de marchas da transição manual, podendo do ocasionar a quebra do eixo durante o uso. Este defeito provocará a perda da capacidade de mudança de marchas, com risco de acidentes e danos aos ocupantes do veículo ou terceiros. Os envolvidos devem agendar junto a uma concessionária da marca, a partir de 3/4/17, a substituição do eixo de mudança de marchas.

Leia mais:
Só 12,8% dos carros atenderam às convocações. Seu veículo foi afetado? 
Tire todas as suas dúvidas sobre recall 

Os modelos envolvidos foram fabricados entre junho de 2008 e junho de 2013 e têm os chassis não sequenciais de 00001 a 11.847, totalizando 4.741 unidades afetadas no Brasil. Os proprietários podem entrar em contato com a Suzuki pelo telefone 0800 770 3380 (de segunda a sexta, das 8h às 18h) ou pelo site da marca. O serviço de substituição da peça é gratuito e a estimativa para a conclusão é de três horas.
 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.